10 de fev. de 2010

Melhore a velocidade do Firefox


Apesar de alguns testes mostrarem o contrário, o Mozilla Firefox está entre os mais rápidos dos browsers sem contar sua compatibilidade com diversos plugins.
E que tal deixá-lo ainda mais rápido, vamos a dica:

Melhore a velocidade do Firefox

Vale lembrar que o backup é essencial para este tipo de procedimento para isto navegue até as pasta

“C:\Documents and Settings\username\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\”(no XP) e no Vista “C:\Users\username\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\”.

Abra o navegador e digite na barra de endereços “about:config”(sem aspas) e dê enter.

Aparecerá o aviso de praxe, clique em “Serei cuidadoso, eu prometo!”

Utilize o campo de buscas a para procurar a sentença network.http.pipelining e verifique se ela está atribuída o valor true, se não estiver dê um duplo clique e mude-o.

Repita o mesmo procedimento mudando o valor das sequências network.http.proxy.pipelinin e network.dns.disableIPv6 também para true.

Agora procure pela sequência network.http.pipelining.maxrequests e modifique seu valor para 8.

Clique com o botão direito do mouse em um lugar vazio na tela, escolha Nova Opção-> selecionar Boolean e dê o nome content.interrupt.parsing com o valor true.

Repita o procedimento criando uma entrada com nome content.notify.ontimer e define-a também como true.

Novamente clique com o botão direito do mouse em um lugar vazio na tela, escolha Nova Opção-> Inteira defini-a como content.max.tokenizing.time com valor 2250000.

Repita o procedimento acima criando uma entrada com nome content.notify.interval e valor inteiro 750000, outra com o nome content.notify.backoffcoun e valor 5, outra com nome content.switch.threshold com valor 750000 e outra com o nome de nglayout.initialpaint.delay e valor 0.

Basicamente estes ajustes vão fazer com que a quantidade de memória e processamento usada sejam aumentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário