10 de fev. de 2010

Remova os anúncios do Windows Live Messenger!


Existem vários programas capazes de remover as propagandas do MSN/Windows Live Messenger dentre elas iremos destacar 2 que são excelentes:

1.O A-Patch é sem dúvida um dos programas mais conhecidos para esta tarefa que é capaz não só de remover as propagandas do Windows Live Messenger como também outros itens inúteis como o logo do Windows Live Messenger e até a barra de ferramentas.

É muito fácil utilizar o A-Patch, logo depois de baixar o programa feche o MSN caso ele esteja aberto deixe marcada a opção “Patch Messenger” e clique em “Next”.


Na próxima janela é possível selecionar o que você quer remover, no nosso caso marcaremos “Remove Advertisement” para remover a publicidade.Clique em “Next” novamente.


Clique novamente em Next até a página 5 e marque “Remove Advertisement” para remove-los também das janelas de conversação.


Faça o mesmo na página 8 para remove-los também da janela de compartilhamento e clique em “Apply”.


O A-Patch também possui uma versão para o Yahoo! Messenger que pode ser baixado no site do desenvolvedor.

Licença: Freeware
Windows Live Messenger 8.5: A-Patch140rc2b31_WLM.zip [200 KB] (1.40 RC2 (build 31))
Windows Live Messenger 9: A-Patch141rc1b4 WLM.zip (1.41 RC1 (build 4))
HomePage: www.apatch.org

2.Live Advert Remover: Este é um programa muito simples que promete obstruir a atualização das propagandas do MSN mas não as remove, ele apenas “congela” uma única propaganda.

Licença: Freeware
Download: LiveAdvertRemover.zip [45 kB]
HomePage: www.4neurons.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário