19 de mai. de 2010

Jogos Flash para você exercitar seus neurônios



Se o seu “tico e teco” estão fora de forma e precisando de um pouco de exercício, confira 10 jogos flash que além de serem divertidos e desafiantes, podem lhe ajudar no desenvolvimento do raciocínio e da lógica.

10 divertidos jogos Flash para você queimar seus neurônios

 

Continuity

Continuity é um jogo que combina plataforma e quebra-cabeça. Seu objetivo no jogo é pegar uma ou mais chaves e correr para a saída. Porém para isso você precisa combinar os quadros de forma que eles permitam que você passe de um quadro para outro até chegar a saída.

 

Eletric Box

Eletric Box é um divertido jogo onde seu objetivo é levar a corrente elétrica até o destino final. Para isso você conta com os mais variados componentes capazes de gerar ou captar energia elétrica, tais como luz, painel solar, ventilador, chaleira, moinho, eletro-imãs etc.

 

Use BoxMen

Use BoxMen é um divertido jogo que mistura aventura e raciocínio rápido. Seu objetivo no jogo é chegar até a caixa, mas para isso você precisará usar seus clones das formas mais variadas possíveis.

 

Cargo Bridge

Cargo Bridge é um divertido jogo para você testar suas habilidades de engenharia. Seu objetivo é construir pontes resistêntes para que os operários possam transportar caixas e até elefantes para o outro lado.

 

Super Stacker 2

Super Stacker 2 é um divertido jogo de raciocínio e lógica onde seu objetivo é empilhar vários objetos de forma que eles fiquem equilibrados durante um determinado período de tempo.

 

Cogitate

Cogitate é um jogo de simulação física onde seu objetivo em cada fase é coletar todas as engrenagens para fazer com que o robô volte a funcionar. Para coletá-las você terá que combinar peças do LEGO Technic (motores, engrenagens, vigas, esteiras, etc.) sem se esquecer da gravidade.

 

Totem Destroyer

Totem Destroyer é um divertido jogo onde seu objetivo é destruir os blocos que formam o totem sem que a(s) estátua(s) de ouro caiam no chão e se quebrem.

 

Bloxorz

Bloxorz é um jogo de raciocínio e lógica super divertido onde seu objetivo é fazer com que o bloco caia no buraco.


Para fechar a lista, dois jogos clássicos, Xadrez e Sudoku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário