12 de fev. de 2010

Process Explorer v11.33


Já alguma vez imaginou que o programa possui um arquivo particular ou diretório aberto? Agora você pode descobrir. Process Explorer mostra informações sobre quais identificadores e processos DLLs ter aberto ou carregado.

The Process Explorer consiste em duas sub-janelas. A janela superior sempre mostra uma lista dos processos atualmente ativos, incluindo os nomes das próprias contas, ao passo que as informações exibidas na janela inferior depende do modo que o Process Explorer se encontra: se estiver no modo handle, você verá o alças que o processo selecionado na janela superior tem aberto, se o Process Explorer estiver no modo DLL você verá as DLLs e arquivos mapeados na memória que o processo tenha carregado. Process Explorer também tem uma poderosa capacidade de busca que mostrará rapidamente quais processos têm particular alças abertas ou DLLs carregado.

As capacidades exclusivas de Process Explorer tornam útil para rastrear problemas na versão DLL ou vazamentos de identificador, e dar uma ideia da forma como o Windows e aplicativos de trabalho


Run Process Explorer now from Live.Sysinternals.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário