4 de jun. de 2010

Técnicas Hackers para intrusão e proteção de redes (Paulo Kretcheu)



Intrusão e proteção de redes
 
O curso aborda técnicas, ferramentas e metodologia utilizadas por hackers, crackers e profissionais em testes de intrusão e proteção de redes.
O conteúdo é passado de forma conceitual e prática, com exercícios, testes e demonstrações, permitindo ao aluno olhar tanto pela visão do atacante como a do defensor e compreender as ações que devem ser tomadas num “Pen Test”.
O curso não tem pré-requisitos e ainda tem a vantagem dos conceitos de segurança, criptografia e redes, bem como as ferramentas apresentadas fazem parte dos conteúdos cobrados pelas certificações:
  • Certification Pen-Test Specialist (CPTS)
  • Certified Ethical Hacker(CEH)
  • Network Offensive Professional(NOP)

Público alvo

Estudantes, consultores de segurança, analistas de segurança, administradores de redes e profissionais que lidam com informação digital que queiram entender o funcionamento das intrusões e invasões feitas pelos crackers de uma maneira didática e fácil assimilação.

Turmas programadas, valores

Instrutor

Paulo Kretcheu é administrador de redes há mais de 10 anos, consultor em projetos de segurança (tem como cliente o grupo yahoo), é desenvolvedor de soluções para terminais leves, criador e apresentador do kvb, kretcheu video blog (kretcheu.com.br).
Possui certificado LPIC-2 (Linux Professional Institute), é professor universitário na UNIBAN (disciplina: Sistemas Operacionais).

Material para Download

Nome
Tipo
Tamanho
cap1.pdf
pdf
70.2 KB
cap1a.pdf
pdf
750.0 KB
cap1b.pdf
pdf
180.5 KB
cap2.pdf
pdf
69.4 KB
cap3.pdf
pdf
359.6 KB
cap4.pdf
pdf
246.7 KB
cap5.pdf
pdf
113.2 KB
cap6.pdf
pdf
211.9 KB
cap6a.pdf
pdf
64.5 KB
cap6b.pdf
pdf
116.3 KB
cap6c.pdf
pdf
59.0 KB
cap6d.pdf
pdf
82.8 KB
tecnicas-hackers-fuctura.odp
odp
658.6 KB



Nenhum comentário:

Postar um comentário