12 de mai de 2010

Microsoft Office 2010 Profissional




Microsoft 
Office 2010 Profissional

A Microsoft acaba de anunciar o lançamento da versão 2010 do pacote Office, a série de programas que reúne os aplicativos mais conhecidos da empresa como Word, Excel, Power Point, Access, Outlook e Publisher. Mais do que trazer apenas um novo visual, o novo pacote da Microsoft traz significativas inovações, como foco especial no trabalho online.


O que há de novo?


Para marcar o lançamento a empresa colocou no ar um hotsite com informações detalhadas sobre o pacote de programas, vídeos explicativos e demonstrativos sobre as principais novidades bem como os benefícios que espera trazer para o usuário com a nova versão. Confira algumas das principais características:


Enfoque nos aspectos visuais


A aposta da empresa, mais uma vez, recai nos elementos visuais de fácil identificação por parte do usuário. A ideia é trazer novas ferramentas que transformem a concepção do seu trabalho em uma experiência dinâmica com cores e elementos visuais. Além disso, um pacote de temas e SmartArt layouts gráficos dá uma ideia a você de como interagir com as novas opções.


Trabalho em conjunto


Se o GoogleDocs conquistou muitos usuários graças à sua plataforma online que permite trabalhar de forma colaborativa, a Microsoft também passa a integrar algo do gênero em seu pacote de aplicativos. No Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft Power Point, graças ao novo conceito de Web App, agora é possível trabalhar de maneira online e em tempo real na edição de documentos.


Mobilidade


O Office 2010 aposta também na mobilidade como diferencial para interação com o usuário. A proposta é que seja possível trabalhar a partir de um smartphone ou até virtualmente. Para isso, basta ao salvar o arquivo no seu desktop enviá-lo também para o live space. Ao acessá-lo virtualmente você pode editar o texto como desejar e, ao voltar para o seu desktop, automaticamente a versão mais recente é aberta, caso você esteja conectado à internet.


Personalização de vídeos no Power Point


Sim, agora é possível editar trechos e incluir alguns efeitos simples em vídeos dentro do Power Point. Além disso, a edição de dados e gráficos ficou ainda mais fácil, uma vez que o programa adora o trabalho por layers (camadas), similar ao de editores de imagens como o Adobe Photoshop.


Compressão de emails em uma única categoria


Esta novidade é do Outlook, mas você já deve conhecer algo similar se possui uma conta do Gmail. Suas trocas de emails agora passam a ser agrupadas em um único tópico. Um exemplo: suponha que em uma conversa com um amigo você troquem dez mensagens entre si. Todas são listadas em um único tópico e organizadas da mais nova para a mais antiga. Isso evita que sua caixa de mensagens seja poluída por dezenas de confirmações de leitura ou respostas simples que caberiam em uma caixa de conversação.


Como baixar e instalar a versão BETA


Para instalar esta nova versão é preciso acessar o hotsite criado pela Microsoft para promover o produto. E clique no botão “get it now” (adqurí-lo agora). Você será redirecionado para uma tela de cadastro onde deve inserir seu endereço de email e senha de uma conta do MSN ou Hotmail.


Em seguida, preencha um breve cadastro com seus dados pessoais e clique em "Enviar". Você receberá de imediato uma license key, que serve para ativação do produto, em versão Trial, assim que baixado. A tela seguinte lista duas opções: 32 bits e 64 bits. Escolha a sua de acordo com o seu sistema operacional, selecione a linguagem e clique em "Download Now". O arquivo tem pouco mais de 600MB e para instalá-lo basta dar um duplo clique sobre ele.

Observação: A licença do Microsoft 2010 Beta expira em 30 de outubro de 2010.

Gênero: Escritório
Sistema: Windows XP/Vista/7
Lançamento: 2010
Tamanho: 684 Mb
Formato: Exe
Idioma: Inglês


Download:

http://us2.office2010beta.microsoft.com/product.aspx?sku=10199914

Nenhum comentário:

Postar um comentário