29 de jan. de 2010

Microsoft Money 2007 Home & Business



Microsoft Money 2007 Home + Business inclui tudo no Money 2007 Premium, incluindo ferramentas que ajudam você a planejar e alcançar metas de longo prazo financeiros, otimizar investimentos, impostos e fazer decisões de investimento inteligente.

Além disso, oferece fácil de usar ferramentas de facturação, gestão de fluxo de caixa, planejamento tributário, gestão de inventário e renda e categorização de despesas, que lhe permite gerir os seus negócios e finanças pessoais easily

Now que é mais fácil que nunca criar grande-olhar faturas e gerenciar o processo de faturamento. O estruturador da factura inclui um novo olhar e sentir que faz projetar facturas fácil. A fatura pendente ajuda você a encontrar rapidamente os modelos que você está procurando.

Com 14 novos projetados profissionalmente, modelos personalizáveis e ainda mais idéias no site da Microsoft Money criar profissional-olhando facturas nunca foi tão fácil. Economize ainda mais tempo baixando suas transações de folha de pagamento diretamente em dinheiro.

Estilo: Gerenciador Financeiro
Tamanho: 32.42 mb
Sistema: Windows XP SP1/ Vista SP1/ 7
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Nenhum comentário:

Postar um comentário