17 de jan. de 2010

Ardamax Keylogger v3.1 + serial



Ardamax Keylogger é um gravador keystroke que captura atividade do usuário e salva em um arquivo de log criptografado. O arquivo de registro pode ser visualizada com o poderoso Log Viewer. Use esta ferramenta para descobrir o que está acontecendo em seu computador quando você estiver ausente, manter um backup de seus dados digitados automaticamente ou utilizá-la para controlar seus filhos. Também você pode usá-lo como um dispositivo de monitoração para detectar o acesso não autorizado. Logs podem ser enviadas automaticamente para o seu endereço de e-mail, o acesso ao keylogger é protegido por senha. Além disso, Ardamax Keylogger grava informações sobre os endereços Internet, que o usuário tenha visitado.

Este aplicativo espião invisível é projetado para 2000, XP, 2003, Vista e Windows 7.

Keylogger Características:

    * Entrega de log-mail - Keylogger pode enviar os logs registrados por meio de e-mails em tempos do jogo - perfeito para monitoramento remoto!
    * FTP delivery - Ardamax Keylogger pode enviar os logs gravados através da entrega de FTP.
    * Delivery Network - envia os logs registrados por via LAN.
    * Clipboard logging - capturar todo o texto copiado para a Área de Transferência do Windows.
    * O modo invisível torna absolutamente invisível para qualquer um. Ardamax Keylogger não é visível na barra de tarefas, bandeja do sistema, o Windows 2000/XP/2003/Vista/Windows 7 Task Manager, os espectadores do processo (Process Explorer, WinTasks etc), Menu Iniciar do Windows e lista de inicialização.
    * Vigilância Visual - periodicamente faz screenshots e armazena as imagens comprimidas de log.
    * Chat de acompanhamento - Ardamax Keylogger é projetado gravar e monitorar ambos os lados de uma conversa em chats a seguir:
          
MSN Messenger, Windows Live Messenger

ICQ Pro, ICQ Lite

Skype

Windows Messenger

Google Talk

Yahoo Messenger

Miranda

QIP

* Segurança - permite-lhe proteger as configurações do programa, modo oculto e arquivo de log.
* Update - Ardamax Keylogger pode verificar a disponibilidade de atualizações, faça o download e instalá-las automaticamente. Assim, a última versão do Ardamax Keylogger sempre serão instalados em seu computador.
* Monitoramento de aplicações - Keylogger irá gravar o aplicativo que estava em uso que receberam a combinação de teclas!
* Hora / Data de rastreamento - que lhe permite identificar o momento exato uma janela recebeu uma tecla!
* Poderoso Log Viewer - você pode visualizar e salvar o log como uma página HTML ou texto simples com keylogger Log Viewer.
* Tamanho Small - Ardamax Keylogger é várias vezes menor do que outros programas com as mesmas características. Não tem módulos adicionais e bibliotecas, por isso seu tamanho é menor eo desempenho é superior.
* Ardamax Keylogger completamente suporta caracteres Unicode que torna possível gravar as teclas que incluem caracteres do japonês, chinês, árabe e muitos outros conjuntos de caracteres.
* Ele registra cada keystroke. Senhas de Captura e todos os outros textos invisíveis.

Outras características:

* Windows 2000/XP/Vista/Windows 7 Support
* Monitores multi-máquinas dos usuários
* Inicialização automática
* Interface amigável
* Fácil de instalar



Nenhum comentário:

Postar um comentário