24 de out. de 2010

MediaFire - O melhor site de hospedagem de arquivos





MediaFire gratuito e sem frescuras como os outros serviços de hospedagem de arquivos existentes hoje em dia!

 Entre as vantagens em enviar os seus arquivos para o MediaFire estão o fato dele ser gratuito, suportar, 200 mb por arquivo, ter um excelente suporte a álbum de fotos, vídeos e o escambau e dar muito mais suporte aos usuários que baixarão seus arquivos, por exemplo, eles poderão baixar os arquivos com a certeza de que esses estão livres de vírus, sem precisar digitar nenhum tipo de código e fazer vários downloads simultâneos no próprio mediafire sem precisar se preocupar em ter que esperar acabar um download pra começar outro!
Ao contrário de sites como o MegaUpload e RapidShare, que complicaram bastante o método de se fazer download através deles, acabando de vez com a simpatia dos usuários por seus sites. O MediaFire continua muito simples. Para baixar um arquivo do MediaFire basta apenas esperar o antivírus do site checar se o arquivo está infectado, depois que a checagem é feita, o link para o download aparecerá. Basta clicar em cima dele (seta 2), escolher a pasta onde deseja salvar o arquivo e seu download iniciará. Pronto!

18 de out. de 2010

Como utilizar mensageiro instantâneo na rede local (LAN) sem internet.



Como utilizar mensageiro instantâneo na rede local (LAN) [Sem internet]

Para começarmos, tenha em mente que cada usuário da rede deve ter seu usuário (único) e senha, o sistema que vamos utilizar precisa disso para funcionar. Além disso, os computadores devem estar utilizando IP Fixo.

1 - Depois de ler os requisitos, baixe o LanTalk.NET LAN Messenger aqui;

2 - Agora instale em todos os computadores que estão na rede (ou os computadores que quiser ter contato);

3 - Para funcionar, os computadores já devem estar em rede.

4 - Se os computadores estão em rede, o aplicativo normalmente inicia e detecta o usuário, a senha, e o IP de todos equipamentos da rede, mas... (Olha a lei de Murphy hein!), pode ser que você tenha mais de uma placa de rede no seu computador, e se isso for verdade, pode ser que o sistema utilize o IP da outra placa de rede que não está conectada a sua empresa, consequentemente, você firaria sem acesso ao mensageiro, ou no mínimo, sem acesso aos outros usuários, então, vamos modificar a placa de rede do aplicativo. Abra o LanTalk.NET LAN Messenger, clique em "Tools" em seguida em "Options";

Como utilizar mensageiro instantâneo na rede local (LAN) [Sem internet]


5- Em Network Settings, modifique a opção "Multicast Interface IP", para o IP da sua rede interna;

Como utilizar mensageiro instantâneo na rede local (LAN) [Sem internet]

Clique em OK, reinicie o computador e está pronto!


3 de out. de 2010

WIn 95 + Win 98 + Win ME + Norton Ghost + Partition Magic



Além da opção completa de formatação, este CD é uma obra prima, pela sua simplicidade e versatilidade,  é quase uma obrigação você ter este CD bootável, apenas insira em seu PC e ele lhe mostrará as seguintes opções:

1 – Boot Normal
2 – Formatação
3 – Norton Ghost
4 – Partition Magic
5 – Windows 95
6 – Windows 98 SE
7 – Windows ME